Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Consª Carolina Costa é eleita presidente da 1ª Câmara e Cons. Pedro Lino é reeleito na 2ª Câmara

    há 10 anos

    Em cumprimento ao artigo 53 do Regimento Interno do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, foram eleitos, por aclamação, para presidir as 1ª e 2ª Câmaras, os conselheiros Carolina Matos Alves Costa e Pedro Henrique Lino de Souza, respectivamente.

    O artigo 53 do Regimento Interno prevê: "As Câmaras, compostas cada de três Conselheiros, observado o critério de rodízio bienal, instalar-se-ão na primeira Sessão do mandato correspondente, elegendo os respectivos Presidentes, não podendo a escolha recair sobre o Vice-Presidente e o Corregedor do Tribunal".

    A conselheira Carolina Costa agradeceu a confiança recebida dos Pares e comprometeu-se em colaborar "o tanto quanto possível com os trabalhos desenvolvidos por este Colegiado", ao tempo em que solicitou a orientação do conselheiro Antônio Honorato na condução da sua presidência.

    A 1ª Câmara é formada pelos conselheiros Carolina Costa, Antônio Honorato e pela conselheira vacante Lilian Damasceno. A 2ª Câmara pelos conselheiros Pedro Lino, Zilton Rocha e Gildásio Penedo Filho.

    • Publicações1811
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/consa-carolina-costa-e-eleita-presidente-da-1a-camara-e-cons-pedro-lino-e-reeleito-na-2a-camara/113192415

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)