Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Licitação e Fiscalização de Obras Públicas

    há 13 anos

    Licitação e Fiscalização de Obras Públicas Licitação e Fiscalização de Obras Públicas, Regime Diferenciado de Contratação e As Novas Regras de Licitação no Brasil são os principais temas de evento que ocorre em Salvador, entre os dias 6 e 7 de outubro, no Othon Palace. O Ministro Benjamin Zymler, Presidente do Tribunal de Contas da União abre o encontro com palestras sobre Regras Gerais das Licitações de Obras na Lei 8.666/93 e sobre Novas Regras no Regime Diferenciado das Contratações de Obras Públicas.

    O evento tem como público alvo membros de Comissões de Licitação; Gestores de Contrato; Conselheiros; Ordenadores de Despesas; servidores da Área de Compras, Membros de equipes designadas para fiscalização; auditores e servidores dos Tribunais de Contas; Assessores e Consultores Jurídicos; engenheiros; empreendedores e gestores da iniciativa privada.

    Maiores informações pelo site www.jam-juridica.com.br e pelos tels (71) 3342-4531/33798191.

    Cadastrado por Katia Sahade Cavalcante

    Segunda, 26 de Setembro de 2011

    Última atualização: Segunda, 26 de Setembro de 2011

    • Publicações1811
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações54
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/licitacao-e-fiscalizacao-de-obras-publicas/2848214

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)