Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE/BA celebra convênio para disponibilizar Sistema Mirante para mais quatro instituições públicas

    O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) firmou convênio com mais quatro instituições para acesso on-line ao Sistema de Observação das Contas Públicas (Mirante) como meio de otimizar o controle interno. A ferramenta de consulta e cruzamento de informações, desenvolvida pelo Cedasc, utiliza recursos de Business Intelligence (BI) para a geração de relatórios padronizados e de recurso de construção de consulta disponível no sistema.

    O convênio foi firmado com a Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE); Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC); Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra) e a Fundação Pedro Calmon.

    O Sistema Mirante apoia atividades de controle interno dos órgãos signatários, por meio da atuação de suas unidades orçamentárias, gestoras, administrativas e de controle.

    • Publicações1811
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-ba-celebra-convenio-para-disponibilizar-sistema-mirante-para-mais-quatro-instituicoes-publicas/488259544

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)