Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Bahia sediará a 8ª edição do Educontas em 2017

    O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) sediará a 8ª edição do Encontro Técnico de Educação Profissional dos Tribunais de Contas (Educontas), a ser realizado nos dias 27, 28 e 29.09, no prédio Conselheiro Joaquim Batista Neves, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

    Realizado em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB) e o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM/BA), o evento tem como objetivo proporcionar um ambiente de reflexão, discussões e aprendizado na esfera da administração pública: a gestão de conhecimento, além de estreitar relações institucionais por meio do intercâmbio de práticas educacionais desenvolvidas pelas Escolas de Contas.

    O encontro terá como tema central a “Gestão do Conhecimento: uma perspectiva para o aperfeiçoamento e o fortalecimento do Sistema Tribunais de Contas” e tem como pauta a inovação e efetividade das melhores práticas educacionais e de capacitação, objetivando o aprimoramento do controle externo, de modo a contribuir para o aperfeiçoamento da administração pública e, dessa forma, fortalecer o controle social.

    Público-alvo: Escolas de contas, escolas de governo, conselheiros e servidores dos Tribunais de Contas, Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (ATRICON), Instituto Rui Barbosa (IRB).

    Mais informações no site do TCE/BA, através do endereço eletrônico www.tce.ba.gov.br/eventos/viii-educontas ou no portal do IRB (http://www.irbcontas.org.br).

    Período de inscrição de trabalhos
    16 a 23 de agosto de 2017
    E-mail para inscrição: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
    Os trabalhos recebidos serão submetidos à comissão de avaliação instituída pelas Escolas de Contas do TCE/BA e TCM/BA.


    Resultado dos trabalhos selecionados
    1º de setembro de 2017

    Locais do evento
    27/09/2017 – no Plenário Conselheiro Lafayette Pondé e salas de treinamento da Escola de Contas Conselheiro José Borba Pedreira Lapa.
    28 e 29/09/2017 – no Plenário do TCM/BA e salas de treinamento da Escola de Contas do TCM/BA, situada no Anexo do DNOCS, na Av. Ulisses Guimarães, nº 485, Sussuarana. Salvador/Bahia.

    • Publicações1811
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/bahia-sediara-a-8a-edicao-do-educontas-em-2017/488678388

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)