Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Trabalho apresentado por auditor do TCE/BA é premiado com 1º lugar em Congresso Internacional

    O trabalho “Lei Rouanet – uma análise da eficácia de política pública”, de autoria do auditor estadual de controle externo Bruno Ventim, da Gerência 7D do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA), foi premiado em primeiro lugar, nesta quarta-feira (18.10), no III Congresso Internacional de Controle de Políticas Públicas, promovido pelo Instituto Rui Barbosa (IRB) e o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), em Curitiba (PR).

    O trabalho científico destacou-se entre oito artigos selecionados, com base no julgamento da banca avaliadora. Bruno Ventin declarou ter ficado surpreso com o resultado, "dada a alta qualidade dos outros trabalhos apresentados" e fez questão de agradecer aos servidores do TCE/BA que compareceram ao evento, "em especial à conselheira Carolina Costa e ao presidente Inaldo Araújo pela oportunidade."

    Em novembro do ano passado, o auditor conquistou o terceiro lugar no 9º Prêmio SOF de Monografias 2016, que teve como tema “A qualidade do gasto público com a Lei Rouanet: uma análise da eficácia da política pública”. O concurso teve por objetivo estimular a pesquisa sobre orçamento público, seus problemas, desafios e perspectivas, reconhecendo trabalhos de qualidade e de aplicabilidade na administração pública.

    • Publicações1811
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trabalho-apresentado-por-auditor-do-tce-ba-e-premiado-com-1o-lugar-em-congresso-internacional/511516430

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)