Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    SEG redistribui por sorteio processos autuados até o fim do exercício de 2017

    A Secretaria Geral do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE/BA) informa que todos os processos de competência das Câmaras autuados até o final do exercício de 2017, incluindo os em andamento, foram redistribuídos, por sorteio, até o dia 16 de janeiro de 2018. Este procedimento atendeu ao estabelecido no artigo 31 da Resolução nº 000149/2017, Capítulo IV, relativo às Disposições Finais, com exceção dos seguintes processos:

    I – Os processos em que constar o Parecer conclusivo do Ministério Público Especial de Contas;

    II – Os processos relacionados a atos de pessoal em que constar o Mapa de Aposentadoria final elaborado pela Coordenadoria competente.

    § 1º A declaração de impedimento ou suspeição deverá ser considerada para a manutenção da equidade na redistribuição dos processos.

    § 2º Integrarão o ressorteio previsto no caput deste artigo os processos de atribuição das Câmaras autuados até o final do exercício de 2017, em andamento no TCE/BA, que não estejam sob a relatoria dos atuais membros titulares do Tribunal, incluindo aqueles em diligência externa.

    § 3º Os processos de tomadas de contas, em qualquer hipótese, deverão ser concluídos e remetidos, em até 120 (cento e vinte) dias, ao TCE/BA para exame e julgamento, não se aplicando o disposto no caput.

    • Publicações1811
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seg-redistribui-por-sorteio-processos-autuados-ate-o-fim-do-exercicio-de-2017/535689049

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)